terça-feira, 10 de novembro de 2009

um pouco de ousadia


Bruno Barley

esta talvez seja uma tentativa infeliz de escrever coisas interessantes, às vezes bonitas, ou não. acho que todo mundo que me conhece sabe bem como eu falo, falo realmente muito, falo pelos cotovelos, pelas mãos, pelo corpo, pelos pés, até com o sorriso eu falo.. mas com as palavras ainda não sei se sou muito boa, boa o suficiente. quem sabe não seja essa a grande oportunidade de eu descobrir o que de bom sai de mim quando estou de boca fechada e apenas com a imaginação funcionando? de início vou escrever o que me vier a cabeça, os assuntos que estiverem me cativando, de tudo um pouco, uma bagunça mesmo, como uma flora, cheia de flores, plantas, árvores misturadas e sem nada muito definido, mas vai ser como eu sou, do jeito que eu vejo e interpreto o meu mundo. dança, música, cinema, vida, pessoas, relacionamentos... um pouco mais de dança, um pouco mais de cinema, e muito mais de vida. o resto da história a gente vai aos poucos descobrindo.

Um comentário:

  1. tão elissa isso! me alegro, eu tb tomei a mesma iniciativa. se quiser dar uma olhadinha nos meus outros queijos taí meu blog ;) ehehe

    ResponderExcluir